NOSSA HISTÓRIA
Paulo Pereira Rangel começou sua vida com origem humilde e pobre. Seu pai veio tentar a vida em Bauru, no distrito de Tibiriçá. Por necessidade começou a trabalhar muito cedo, ainda menino, como escriturário, na Fazenda Cachoeirinha.
Com dedicação e força de vontade fez o curso de caligrafia por correspondência, na conhecida Escola de Franco, de São Paulo, onde o convidaram para abrir a primeira escola de mesmo nome em Bauru. O ex-menino escriturário tornou-se pequeno empresário da cidade.
Mas as raízes da origem pulsavam forte na sua alma. O sucesso da escola deu um bom resultado financeiro e com o dinheiro que ganhou, comprou seu primeiro pedaço de terra.
Ao longo da década de 40 exerceu as atividades de AVICULTOR, APICULTOR, SERICICULTOR, CAFEICULTOR E OVINOCULTOR.
Porem, foi na década de 50, depois que ganhou um casal de porcos de um compadre, que a vida deste inquieto pequeno produtor rural se transformaria definitivamente. Debruçou sobre o tema da SUINOCULTURA e começou a trabalhar com visão de empresário.
Mas seu talento de criador não se esgotou. Na década de 80, tornou-se EQUINOCULTOR, dedicando-se a criação de pôneis e mini horse. Trinta anos depois, ele é considerado um ícone do seguimento onde ele classifica como a base de seu sucesso o melhoramento genético permanente de seu plantel.
